Belém sediará última Assembleia Geral de 2017

A Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) irá realizar nos dias 06 e 07 de dezembro, a 3ª Assembleia Geral Ordinária de 2017. O encontro, sediado em Belém (PA), receberá secretários de Finanças, Receita, Fazenda e Tributação de todas as capitais do País. Reforma tributária e Imposto Sobre Serviços (ISS) serão alguns dos temas tratados durante a reunião.

A assembleia será dividida em temas, que serão apresentados e analisados pelos assessores Jurídico, Parlamentar e Técnico da entidade. Após exibição, haverá um espaço para debate e consideração dos associados.
Este será o último encontro de secretários promovido pela Abrasf neste ano.

Anteriormente ao evento, nos dias 04 e 05 de dezembro, acontecerá a 36ª Reunião da Câmara Técnica Permanente (CTP) da entidade. Excepcionalmente, a reunião que antecederá a assembleia terá duração de dois dias.  Na ocasião, coordenadores e membros dos Grupos de Trabalho (GTs) irão avaliar os resultados das ações de cada grupo. Posteriormente, as ações serão apresentadas aos secretários para orientá-los nas deliberações.

36ª Reunião da Câmara Técnica Permanente (CTP)

Data: 04 e 05 de dezembro
Horário: A partir das 9h do primeiro dia às 18h do segundo
Local: Gran Mercure Hotel - Av. Nazaré, 357, Nazaré -  Belém/PA