2ª Assembleia Geral Ordinária da Abrasf de 2019 será realizada em Goiânia (GO)

Após 17 anos, o tradicional encontro de secretários de Finanças/Fazenda de todas as capitais do País, realizado pela Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), retorna a Goiânia (GO). Em sua 2ª edição deste ano, a Assembleia Geral Ordinária da entidade acontecerá nos dias 27 e 28 de junho e terá como anfitrião o secretário de Finanças, Alessandro Melo da Silva.

A programação contemplará debates importantes sobre a reforma tributária, uma vez que a pauta é tratada com prioridade pela entidade, além dos principais desafios enfrentados pelos municípios brasileiros. Ainda neste encontro, acontecerá a eleição e posse da nova diretoria da Abrasf para o biênio 2019/2021.

Anteriormente, dia 26 de junho, a Câmara Técnica Permanente (CTP) da entidade se reúne para avaliar as ações dos Grupos de Trabalho (GTs) e alinhar novas estratégias. As discussões do grupo vão subsidiar, com conteúdo técnico, os debates dos secretários durante a assembleia.

Além de secretários de Finanças/Fazenda, a reunião receberá representantes de outras entidades municipalistas.

A 2ª Assembleia Geral Ordinária da Abrasf conta com patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, DSF e Sigcorp.

46ª Reunião da Câmara Técnica Permanente (CTP)

Data: 26 de junho de 2019
Horário: 9h às 18h
Local: Paço Municipal - 6º andar - Av. do Cerrado - nº 999 Park Lozandes, Goiânia (GO)