Twitter Facebook Instagram
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


NOTÍCIAS

  17/02/2020 

Secretário das Finanças de Fortaleza (CE), Jurandir Gurgel é agraciado com medalha Boticário Ferreira

O secretário municipal das Finanças de Fortaleza (CE) e ex-presidente da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), Jurandir Gurgel, recebeu a medalha Boticário Ferreira, a mais alta comenda concedida pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMF). A outorga foi requerida pelo vereador Dr. Porto (Portinho), em reconhecimento pelo trabalho e serviços prestados à capital cearense.

Em saudação ao homenageado e aos presentes, o vereador Dr. Porto, disse durante a solenidade de entrega da medalha que o sucesso pode ser baseado em um tripé bem definido, que é o caráter, o esforço e a competência. “E eu atribuiria mais um que é a fé. Quando conheci o Jurandir em 2013, numa bela tarde de domingo. Estava ele na igreja com sua família. Vi ali que era um homem de fé e que respeita a família. Hoje tenho muita honra de ser seu amigo. O prefeito Roberto Cláudio sabe escolher bem as pessoas certas para os lugares certos e assim foi com o homenageado. A Secretaria das Finanças hoje é mais valorizada e tem uma equipe azeitada e motivada”, asseverou.

Após receber a medalha e o certificado, o secretário externou palavras de gratidão. “Com total sinceridade, quero dizer da minha satisfação de ser escolhido para receber essa honraria. Para mim ser colocado nessa seleta galeria de homenageados é algo que muito me honra. A grandeza não está em receber a homenagem e sim merecê-las. Quero agradecer ao prefeito que me confiou essa missão”, destacou.

Gurgel pontuou que o projeto ao qual se debruçou era transformar a Secretaria das Finanças em um exemplo de gestão fiscal para o país. “A frente da Sefin fomos responsáveis por garantir verbas para projetos em todas as áreas. E como diz o prefeito Roberto Cláudio, o que o povo espera de nós é muito trabalho e soluções impactantes e criativas, que tragam qualidade de vida. Isso tudo está consubstanciado no projeto de gestão fiscal que ora aplicamos. Com 37 anos de serviço público de carreira e 25 como gestor, sempre procurei exercer bem minhas missões. Como secretário e ex-presidente da Abrasf, agora associado, represento não a mim, mas o município de Fortaleza”, destacou.

No final ele agradeceu a sua família, esposa e filhos, e a todos que fazem parte da Sefin. “Com o sentimento de missão cumprida conclamo a todos a concluir esse processo para tornar Fortaleza uma cidade mais justa. Se pudesse partilharia essa homenagem com todos vocês. Essa comenda também tem um efeito motivador. Mas para mim quando muitos corações e mentes se unem, coisas extraordinárias acontecem. Avante”, encerrou.

Jurandir Gurgel exerceu o cargo de presidente da Abrasf no período de março de 2016 a julho de 2019.

Foto: Reprodução

 

Última atualização: 18/02/2020 às 17:19:27
 
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha

Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SHN Quadra 01 - Bloco F - Edifício Vision - Sala 502
CEP 70701-060 - Brasília-DF  |  Fone: (61) 3963-4460 |  abrasf@abrasf.org.br 

www.igenio.com.br